top of page

Paulo Neto

paulo_neto.jpg

Próxima visita: Consulte nossas redes sociais.
Secretaria: 3034-0858

Paulo Neto é um médium de cura que realiza Tratamento Espiritual no Gelc, com o objetivo de levar ao assistido o equilíbrio físico e espiritual, desde o início da década de 90. Natural da cidade mineira de Grupiara e residente em Campinas, ele faz dois atendimentos semestrais na casa, geralmente em maio e novembro.

​

Seu trabalho mobiliza dezenas de trabalhadores voluntários e atende centenas de pessoas em apenas um dia. Para receber o tratamento, é necessário fazer a inscrição na secretaria e receber passes de preparação, semanas antes da visita.

​

Com muita disposição, o médium acolhe a todos, trazendo alívio e consolo para os doentes do corpo e do espírito com suas palavras de amor, consolo e esperança. O tratamento realizado por Paulo Neto se restringe à parte espiritual e não conta com atuação física direta nos atendido. É feito apenas através da imposição de mãos.

​

O médium de cura atua como intermediário, fornecendo fluidos, boa disposição e muito amor em cada atendimento. A ação espiritual é realizada por espíritos de elevada vibração que o acompanham. Ressalte-se que a ação espiritual não dispensa o tratamento médico convencional.

​

bottom of page